Conheça nosso trabalho
Diretores canalhas do Paraná à Pernambuco

Na semana em que os diretores canalhas Carlon Hardt e Lucas Fernandes viajam com o seu filme “O Descarte” à Recife para participar do Cine-PE Festival do Audiovisual - um dos mais importantes festivais de cinema do primeiro semestre brasileiro – saiu o resultado da seleção para o Festival Internacional de Curitiba – Olhar de Cinema, para o qual o filme também foi selecionado.

É com muita alegria que os dois levam à história de um curitibano dos anos 90 à pernambucanos e curitibanos atuais.

Matéria na Gazeta do Povo sobre a seleção para o Cine-PE:
http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=1233564

Para saber mais sobre o projeto individual dos canalhas acesse:
www.odescarte.com.br

Ou veja o trailer do filme:

24 de abril de 2012  |  Comentários (2)

........................................................................................................................................................
Leve-me ao Topo
Singles Thaïs Morell

A cantora, compositora e multi-instrumentista Thaïs Morell, se prepara para lançar o seu primeiro CD, intitulado Cancioneira.

Para ir dando um gostinho de quero-mais a cantora está lançando periodicamente singles na internet com algumas das músicas que estarão presentes no CD.

A Cia de Canalhas foi responsável pela capa de quatro deles.

Você pode ouvir as canções, que misturam influências da música brasileira com as de várias partes do mundo (ela já morou na Finlândia, em Gana e mora agora em Valência, na Espanha) através do endereço:
http://soundcloud.com/thaismorell/tracks

13 de abril de 2012  |  Comentários (0)

........................................................................................................................................................
Leve-me ao Topo